Tamanho do texto

Fora do time titular, volante argentino viu notícias de que poderia ser negociado pelo clube gaúcho

Bolatti conversa com Fernandão sobre os boatos de sua saída
Gabriel Cardoso
Bolatti conversa com Fernandão sobre os boatos de sua saída
Bolatti viu seu nome na mídia nos últimos, mas não da forma como gostaria. Boatos neste semana davam conta de que o volante poderia ser negociado pelo Inter ou até mesmo envolvido na negociação com o Espanyol, na tentativa dos gaúchos de contratar o meia-atacante Dátolo .

Bolatti concedeu entrevista e reforçou a vontade de ficar no Internacional
Rafael Antoniutti/Trato.Txt
Bolatti concedeu entrevista e reforçou a vontade de ficar no Internacional
Após o treino deste domingo , o argentino foi conversar com o diretor técnico Fernandão. Queria saber sobre a ideia do clube para o seu futuro.

"Eu fiz a pergunta. Saiu uma matéria, eu tinha uma dúvida. Eu vi que o Inter tinha a possibilidade de me negociar. Eu tinha a dúvida, falei com ele, mas ele falou para eu ficar tranquilo. Vi na internet, vocês devem saber melhor do que eu. Mas ficamos bem, ficamos tranquilos", disse.

Veja também: Sem pré-temporada, Marcos Aurélio aprimora forma física no Inter

Bolatti foi titular do Inter em 2011. Perdeu a condição na reta final do Brasileirão. No início de 2012, ficou ainda mais para trás . Não treinou nenhuma vez entre os titulares. Viu o técnico Dorival Júnior optar por Guiñazú e Tinga, depois Élton e até Josimar.

"Ninguém gosta de ficar fora do time. Eu não gosto, gosto sempre de jogar. É normal que um jogador nessa situação não fique tranquilo. Mas tenho que trabalhar e esperar a chance. Eu falei para ele (Fernandão) e para todos: quero ficar no Inter", completou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Bolatti chegou ao futebol brasileiro no início de 2011. O Inter desembolsou 4 milhões de euros (R$ 9 milhões) pelo jogador que veio da Fiorentina. Ele chegou a ser convocado para a seleção argentina na temporada passada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.