Tamanho do texto

CBF liberou a inscrição do volante argentino nesta sexta-feira e ele pode ser relacionado para domingo

Bolatti assinou até fevereiro de 2014
Gabriel Cardoso
Bolatti assinou até fevereiro de 2014
O volante Bolatti já está liberado para atuar com a camiseta do Internacional . Está lá no BID da CBF: Mario Ariel Bolatti. Com a inscrição pronta o primeiro jogo do argentino depende apenas do técnico Celso Roth.

“Se o Bolatti estiver inscrito ele deve estar relacionado. Ele ainda não está 100% fisicamente porque estava em outro momento na Europa. Estamos esperando apenas pela condição legal dele e também na parte física que não está 100% para os nossos parâmetros”, havia dito o técnico Celso Roth pela manhã.

Com o caminho livre para escalar o volante, Celso Roth terá de fazer uma escolha: Ou Cavenaghi ou Bolatti sobrará do banco de reservas no jogo contra o Pelotas neste domingo, às 17 horas. O Inter não pode utilizar mais do que 3 estrangeiros, e já tem Guiñazu e D´Alessandro no time. Como ainda espera por um “ok” da Fifa para escalar o atacante, é ele quem deve sobrar.

“Ele tem mostrado a qualidade que esperávamos. Tem todo o estilo e a qualidade da função. Existe um processo de adaptação natural entre Europa e América do Sul”, disse Celso Roth sobre Bolatti.

Para este fim de semana o Inter deve ter um time muito aprecido com o da estreia da Libertadores, dia 16, contra o Emelec no Equador. A escalação provável tem: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.