Tamanho do texto

O clube assumiu momentaneamente a nona colocação com 33 pontos e enfrente, em seguida, o embalado Vasco

A vitória sobre o Atlético-MG , neste sábado, deixou o Atlético-GO a nove pontos da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Hélio dos Anjos prefere adotar a cautela e traça como meta para a equipe apenas a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"Eu quero ganhar o meu campeonato que é a permanência na Série A. Isso é fundamental para o clube e o que vier além disso é loteria. A nossa realidade é apenas se manter na primeira divisão", disse o treinador.

Se hoje a meta parece fácil de ser alcançada, antes de Hélio dos Anjos ser contratado a situação do Atlético-GO no Brasileirão era delicada, com o time rondando as últimas posição do campeonato. Mas com o treinador foram cinco vitórias em oito partidas, que subiram a equipe na tabela. E a boa fase é atribuída à humildade e à marcação eficiente.

"Nosso time é simples e ganha pela humildade de marcar. A estabilidade defensiva do Atlético é que está dando essas vitórias que estamos conseguindo. Não somos melhores do que ninguém, também não somos piores do que ninguém", declarou Hélio dos Anjos.

O Atlético-GO assumiu momentaneamente a nona colocação com 33 pontos. Na quinta-feira, o Dragão terá um verdadeiro teste contra o embalado Vasco, às 20h30 (de Brasília) em São Januário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.