Tamanho do texto

Se vencer o Icasa, time de Campinas conseguirá quarta vitória seguida, feito que poucos têm na competição

Nesta segunda-feira os jogadores do Guarani voltaram aos trabalhos preparativos para encarar o Icasa, em Juazeiro do Norte, na próxima sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ampliar a melhor sequência de resultados do time de Campinas no ano e igualar o da Segunda Divisão.

Após as vitórias diante de Duque de Caxias, Barueri e São Caetano, aquilo que era desespero virou motivação e alegria no Guarani, que bateu seu recorde de vitórias em série na temporada, até então de dois resultados positivos consecutivos. Porém, um triunfo sobre os cearenses renderá ao time a melhor sequência de vitórias da Série B alcançada até agora.

Apenas Portuguesa, Goiás e Americana conseguiram atingir quatro triunfos consecutivos nesta edição da Segunda Divisão. Outro que tem condições de igualar a marca é o Boa Esporte, que joga contra o ASA.

A partida que acontece no Romeirão é um confronto direto da briga pela manutenção na Série B. O Bugre está na 15ª posição, com 18 pontos ganhos, enquanto o Verdão do Cariri ocupa a 17ª posição, com um ponto a menos que o Alviverde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.