Tamanho do texto

Jogo disputado em Verginha ficou sem gols e os times não conseguiram se recuperar na Série B

selo

No jogo dos novatos da Série B do Brasileiro, Boa e Salgueiro empataram sem gols, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), em jogo válido pela nona rodada do campeonato.

Com o empate, o Boa segue longe dos primeiros colocados, com 12 pontos. Já o Salgueiro, com nove pontos, pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

O jogo foi morno na primeira etapa. O Boa tinha pressa em tentar resolver a partida e, por isso, errava muitos passes, não conseguindo levar perigo ao gol adversário.

O tempo, porém, foi passando e o time da casa foi melhorando. Em uma cabeçada de Thiago Carvalho e um chute de fora da área de Carlos Magno, o Boa levou perigo ao gol de Marcelo Silva.

Os dois times voltaram do intervalo sem mudar o panorama da primeira etapa. O Boa seguia afobado no ataque, enquanto o Salgueiro estava sem criatividade.

Cada time teve uma chance de marcar. Pelo Boa, foi o atacante Paulão, que cabeceou a bola perto do travessão. Do lado do Salgueiro, Edu Chiquita arriscou chute de fora área, mas o goleiro defendeu.

O Boa volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Americana fora de casa. Um dia antes, o Salgueiro enfrenta a Portuguesa no Canindé, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.