Atletas lembram que uma vitória sábado não devolverá ao Fluminense a chance de ganhar a Taça Guanabara
“Particularmente, eu não penso dessa forma. Eu quero vencer a Taça Rio, seja contra o Boavista ou o flamengo. Essa rivalidade e esse gostinho de vingança fica para a torcida e para vocês jornalistas. Meu pensamento é entrar em campo e vencer todos os jogos possíveis”, afirmou Ricardo Berna.
Embora concorde com o companheiro, Gum não esconde uma pontinha de decepção pela derrota na Taça Guanabara. Mas como o zagueiro não tem como fazer o tempo voltar atrás, ele espera que uma vitória no sábado possa ajudar a equipe a conquistar a Taça Rio e colocar o Fluminense na final do Carioca.
“Nós estamos muito motivados e queremos vencer todos os jogos. Claro que lamentamos não ter vencido eles na semifinal da Taça Guanabara. Infelizmente uma vitória agora não vai nos devolver a vaga na final contra o Flamengo , por isso que de nada adianta essa sensação de revanche”, explicou o zagueiro, que não escondeu a insatisfação de o time estar sem treinador.
"Aconteceu de o Muricy optar por sair, mas estamos trabalhando normalmente para vencer o Boavista. Se eu falar para vocês que é bom ficar sem treinador, estaria mentindo, não é, mas estamos no meio do futebol faz tempo e já nos acostumamos com isso.