Tamanho do texto

Goleiro do Flu está quase recuperado de uma fratura na costela. Leandro Euzébio deve voltar em 15 dias

Titular do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro de 2010 e durante boa parte desta temporada, Ricardo Berna está perto de voltar aos gramados. Depois de completar a primeira etapa do tratamento, com trabalhos de fisioterapia e musculação para os membros inferiores, o goleiro tricolor está praticamente recuperado de uma fratura sofrida na costela e deve retornar aos treinos com bola até o final desta semana ou, no máximo, no início da semana que vem.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fora da equipe desde a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu , Ricardo Berna está otimista com a evolução do tratamento e espera estar à disposição do técnico Abel Braga o mais rápido possível.

"O tratamento vem seguindo todas as etapas e estou me sentindo cada vez melhor. A evolução é clara e as dores quase não existem. Se tudo continuar acontecendo desta forma, ainda esta semana eu vou para o campo fazer trabalhos individuais com o Marquinhos", explicou o goleiro, que gravou uma participação especial na novela 'Vidas em Jogo', da Rede Record, ao lado de Antônio Lopes, Donizete “Pantera” e Renato Abreu.

“Foi engraçado. É a primeira vez que tenho essa experiência e me diverti muito. Fiquei impressionado com a estrutura e como tudo é milimetricamente ensaiado. Acho que o resultado ficou legal. Tive que decorar texto e tudo”, brincou Ricardo Berna, que espera agradar nas cenas que irão ao ar segunda (18/7) e terça (19/7).

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Leandro Euzébio deve voltar aos treinos em duas semanas

Praticamente recuperado de uma sinovite (inflamação do tecido que reveste as articulações) no joelho direito, o mesmo submetido a uma artroscopia, Leandro Euzébio está cada vez mais perto de voltar aos gramados. O jogador segue fazendo um trabalho de fortalecimento com os fisioterapeutas e os preparadores físicos do clube e deverá ser liberado para os treinos em duas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.