Tamanho do texto

Artilheiro do Inglês, búlgaro vinha sendo substituído no time titular pelo mexicano "Chicharito"

Ausente dos últimos três jogos do Manchester United por causa de uma lesão na virilha, o atacante Dimitar Berbatov estará à disposição de sua equipe para o clássico contra o Arsenal , neste domingo, no estádio Emirates.

"Dimitar está em forma outra vez depois de treinar por toda a semana. Ele teve uma lesão virilha e nos desfalcou, mas agora ele está apto para voltar", afirmou Alex Ferguson, técnico dos "Diabos Vermelhos", nesta sexta-feira.

Artilheiro do Campeonato Inglês , com 21 gols, Berbatov vinha sendo preterido no time titular pelo mexicano Javier "Chicharito" Hernández . Dessa forma, ainda não é certo se o búlgaro começará o clássico entre os onze iniciais.

Além de Berbatov, outro atleta da equipe de Alex Ferguson que está se recuperando de lesão é o volante Darren Fletcher . No entanto, o meio-campista não deve atuar contra o Arsenal, mas pode estar apto para o segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, na próxima quarta-feira, contra o Schalke 04 , no estádio Old Trafford, em Manchester.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.