Tamanho do texto

Jogador se recupera de uma lesão muscular no adutor esquerdo e vai ficar fora dos jogos conrra Albânia e Bósnia

O técnico da França , Laurent Blanc, confirmou nesta segunda-feira que o atacante Karim Benzema não disputará as partidas contra Albânia e Bósnia pelas eliminatórias para a Euro 2012.

Benzema viajou até Paris para ser examinado pelo departamento médico da seleção, em função da lesão muscular no adutor esquerdo sofrida na semana passada na Liga dos Campeões . Blanc sabia que não poderia contar com o jogador para o primeiro jogo, na próxima sexta-feira, diante da Albânia, mas esperava recuperar o atleta para o duelo contra a Bósnia, na terça-feira seguinte. No entanto, os médicos disseram que o jogador não estará recuperado a tempo.

O técnico não deu pistas se chamará outro atacante para substituir o atleta, o artilheiro da seleção desde que Blanc se tornou o treinador da equipe. A lesão do atacante do Real é somada com a do defensor Bacary Sagna, que foi substituído na seleção pelo jogador do Lille, Mathieu Debuchy. Eric Abidal, Franck Ribéry e Blaise Matuidi, que também arrastam problemas físicos, serão submetidos a exames médicos para definir se poderão continuar na concentração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.