Tamanho do texto

Atacante foi pedido de Felipão à diretoria palmeirense. Ele também agrada ao técnico do Santos, que detém seus direitos

O Palmeiras continua empenhado em definir reforços para o elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Após fechar a contratação do lateral direito Cicinho, ex-Santo André, a diretoria ainda sonha em trazer o atacante Maikon Leite no início de 2011.

A equipe de Palestra Itália já conseguiu assinar com o atleta um pré-contrato válido a partir de junho. Porém, a meta do Palmeiras é conversar com o Santos e ter a liberação imediata.

"O presidente Belluzzo está em contato com o presidente do Santos, o Luís Alvaro (de Oliveira), queremos esse atleta o mais rápido possível, seria muito interessante para nós. Vamos esperar", comentou o diretor de futebol palmeirense, Wlademir Pescarmona.

Maikon Leite é o sonhado ponta pedido por Felipão desde o ano passado. A chegada do jogador proporcionaria ao treinador melhorar o nível do contra-ataque palmeirense na temporada 2011.

Após o anúncio do pré-contrato de Maikon Leite com o Palmeiras, o Santos mudou o discurso e admite uma negociação pelo atacante. O clube da Baixada busca até uma outra peça para o setor: Diogo, ex-Portuguesa e Flamengo, é o favorito para chegar à Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.