Tamanho do texto

Clube espera entre 35 e 40 mil torcedores contra o Once Caldas, que terá 50 torcedores em Porto Alegre

Estádio terá entre 35 e 40 mil torcedores na partida contra o Once Caldas
Getty Images
Estádio terá entre 35 e 40 mil torcedores na partida contra o Once Caldas
Sobrarão lugares no estádio para a estreia do Inter na Copa Libertadores da América de 2012. Pelo acompanhamento feito pelo clube, estarão no Beira-Rio entre 35 e 40 mil torcedores, na noite de quarta-feira, 22h, no jogo contra o Once Caldas. Com as reformas, a capacidade atual está em 43 mil.

Veja também: Inter diminui ritmo das negociações e pode não trazer zagueiro

O período de férias é o maior motivo pela menor mobilização dos colorados. Muitos vão para a praia nos meses de janeiro e fevereiro, deixando a capital mais vazia.

Dos 14 mil ingressos colocados para venda, 10600 foram comercializados até o início da tarde desta segunda-feira. A estimativa é que as últimas entradas sejam vendidas poucas horas antes do jogo.

E ainda: Sem Dátolo, mas com D´Ale, Inter divulga lista da Libertadores

O Inter criou um sistema de check-in, em que o sócio avisa se vai ou não ao jogo, podendo disponibilizar o seu ingresso para outro colorado, caso não possa ir ao estádio. Porém, apenas 500 torcedores fizeram o comunicado de que não vão. Muita gente não vai e não comunica, o que acaba deixando o estádio com alguns espaços vazios.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O setor de cadeiras é o mais procurado. restam cerca de 200 ingressos. As vendas acontecem 24 horas, pelo site oficial do clube na internet. As bilheterias fecham às 18h desta terça-feira, reabrindo às 10h de quarta-feira. Os preços variam entre R$ 70,00 e R$ 170,00. Também foram cedidos 50 ingressos para a torcida do Once Caldas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.