Tamanho do texto

Os gols da partida foram marcados por Lars Bender, que foi convocado para o amistoso entre Alemanha e França

selo

Distante na luta pelo título nacional, mas na briga por uma vaga nas competições europeias, o Bayer Leverkusen triunfou neste sábado. Em partida válida pela 23ª rodada, fora de casa, a equipe derrotou o Colônia, que luta contra o rebaixamento, por 2 a 0.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Alemão

Os gols da partida foram marcados por Lars Bender, que foi convocado para o amistoso entre Alemanha e França, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 6 minutos da etapa final.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Leverkusen chegou aos 35 pontos e está em quinto lugar no Campeonato Alemão. Ainda neste sábado, porém, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Werder Bremen, que receberá o Nuremberg.

Renato Augusto comemora com Bender, autor dos dois gols do Leverkusen no jogo
AP
Renato Augusto comemora com Bender, autor dos dois gols do Leverkusen no jogo

Em casa, o Stuttgart goleou o Freiburg por 4 a 1, o que manteve o adversário na lanterna do Campeonato Alemão. Martin Harnik fez dois gols, enquanto Okazaki e Boulahrouz anotaram os outros gols do Stuttgart, que está em oitavo lugar, com 29 pontos. Já Diagne diminuiu para o Freiburg.

Acompanhe o Blog do Alemão

Fora de casa, o Hoffenheim superou o Wolfsburg por 2 a 1, com gols de Firmino e Schipplock. Helmes diminuiu para o time mandante. O resultado deixou o Hoffenheim em nono lugar no Campeonato Alemão, com 29 pontos.

Também neste sábado, o Mainz goleou o Kaiserslautern por 4 a 0, enquanto o Augsburg superou o Hertha Berlin por 3 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.