Tamanho do texto

Argentino mostrou a que veio e maltratou os goleiros do Palmeiras durante os trabalhos desta sexta

AE
O atacante Barcos marcou três gols no treino desta sexta-feira do Palmeiras
Mesmo com o campo do Academia de Futebol do Palmeiras encharcado pela chuva que atingiu São Paulo durante todo o dia, o atacante Barcos esbanjou habilidade e poder de definição no treino desta sexta-feira.

Leia mais:
Cobrado até pelo pai, Daniel Carvalho avisa ter perdido quatro quilos

O argentino marcou três gols, dois deles muito bonitos. No primeiro, recebeu na direita, cortou o volante Chico e mandou de esquerda no ângulo. Depois, recebeu cruzamento, matou no peito, bateu uma embaixada já virando o corpo, e, sem deixar a bola cair, fuzilou no canto esquerdo. O lance valeu até palmas dos colegas.

Confira também: Presidente do São Caetano confirma chegada de Artur ao Palmeiras

Mais tarde, na entrevista coletiva, o centroavante foi elogiado pelo meia Daniel Carvalho: "Ele é diferenciado. De qualquer jeito que a bola vem ele finaliza e com bastante qualidade. Foi uma ótima contratação". O reforço, no entanto, ainda não foi apresentado oficialmente.

O evento estava marcado para a manhã desta sexta-feira, mas, por problemas burocráticos, foi adiada para a semana que vem. O contrato com o Palmeiras , porém, já está assinado. O clube pagou US$ 4 milhões (cerca de R$ 7 milhões) por 70% do passe do jogador. Os 30% restantes ainda pertencem à LDU, do Equador, seu ex-clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.