Tamanho do texto

Clube espanhol segue de perto as atuações do garoto do Inter. Multa rescisória é de R$ 68 milhões

O jovem de 19 anos sequer é titular absoluto do Inter , mas está sob os olhos do melhor time do mundo. O Barcelona segue Oscar desde que ele tinha 15 anos e não descarta uma oferta pelo jogador.

O meia-atacante do Inter é destaque na edição desta segunda-feira do jornal Sport , da Catalunha. Sandro Rossell, presidente do Barcelona, acompanha o talento de Oscar desde muito cedo. Os espanhóis o consideram uma das grandes promessas do futebol brasileiro (junto com Neymar, do Santos e Lucas, do São Paulo).

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A multa rescisória é de 30 milhões de euros (R$ 68 milhões). Representantes do Barcelona já teriam comunicado a pessoas próximas do jogador sobre o interesse. Caso Oscar receba uma oferta tentadora, o time de Lionel Messi está disposto a cobrir a oferta.

Oscar ainda não é titular absoluto, mas está ganhando espaço com Falcão
Vipcomm
Oscar ainda não é titular absoluto, mas está ganhando espaço com Falcão

Oscar foi titular do Inter na vitória sobre o Figueirense . Deverá manter o posto na quinta-feira, contra o Atlético-MG. No dia 4 de julho ele se apresenta para a seleção brasileira sub-20 para disputar o Mundial da categoria. Desfalcará o Inter por quase dois meses. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.