Tamanho do texto

Time baiano fez um treino físico para recuperar aqueles que jogaram mais de um tempo contra o Grêmio

Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio , na noite da última quinta-feira, no Estádio de Pituaçu, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta sexta-feira, já pensando em buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Atlético-MG , em Sete Lagoas. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra os gaúchos fizeram um treinamento regenerativo na sala de musculação, enquanto os demais atletas fizeram um trabalho técnico.

Após estrear com derrota pelo Esquadrão de Aço, o técnico Joel Santana admitiu a decepção pelo resultado negativo, criticou a atuação da equipe no primeiro tempo, mas gostou do poder de reação demonstrado pelos jogadores.

"Estou triste pelo resultado, pois a torcida fez uma festa linda para minha estreia. Não poderíamos ter feito um primeiro tempo tão abaixo do nível que o time vem atuando. No segundo tempo, jogamos como o Bahia deve jogar, marcando e criando chances. Merecíamos, pelo menos, ter empatado, mas o Campeonato Brasileiro é assim. Você tem que aproveitar as chances que cria e não pode dar espaço, pois todo time sabe jogar", analisou o comandante, que já projetou a partida contra o Galo.

"Lá em Minas, vamos ter um jogo muito difícil. O Atlético está pressionado e é uma boa equipe. Será um jogo de seis pontos", avaliou Joel.

Para o duelo contra o Galo, o atacante Souza e o volante Fabinho estão suspensos. No comando ofensivo, Júnior deve ser o escolhido, enquanto a vaga no meio de campo está em aberto. O lateral esquerdo Dodô e o atacante Reinaldo , com problemas físicos, serão reavaliados e também podem ficar fora da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.