Tamanho do texto

Paraná, Keirrison e Charles voltam contra o América-MG e Ávila espera por Fábio, Victorino e Diego Renan

De volta a Belo Horizonte depois da derrota para o Santos , o técnico Emerson Ávila já pensa em como armar o time do Cruzeiro para enfrentar o América no próximo domingo (18), às 18h, na Arena do Jacaré. O treinador cruzeirense perdeu três jogadores que estiveram em campo na Villa Belmiro. O zagueiro Léo e o volante Fabrício foram expulsos , além do volante Leandro Guerreiro que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Por outro lado, Ávila tem três retornos garantidos ao time. O volante Marquinhos Paraná volta de suspensão, enquanto Charles e Keirrison não enfrentaram o Santos por terem ligação com o clube paulista. Além dos jogadores já garantidos, o treinador do Cruzeiro também deve receber o reforço do goleiro Fábio , que foi poupado do jogo diante do Santos e volta a treinar nesta terça-feira .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Quem também pode aparecer no time celeste é o zagueiro Victorino , que disputou apenas uma partida uma partida pelo Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro, na terceira rodada contra o Fluminense . Outro que está no departamento médico e em reta final de recuperação é o lateral-esquerdo Diego Renan . Emerson Ávila mostra muita confiança em aproveitar os atletas. “Conversei com os médicos e fisioterapeutas que ficaram em Belo Horizonte trabalhando com o Victorino e com o Diego. A expectativa é que os dois sejam liberados”, disse Emerson Ávila depois da derrota para o Santos.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

As constantes mudanças da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro estão incomodando os jogadores do Cruzeiro. Seja por contusão, suspensão e até convocação, a cada rodada o treinador cruzeirense manda uma formação diferente a campo. O zagueiro Naldo revelou que a falta de uma manutenção tem afetado o desempenho do Cruzeiro.

“Os desfalques que estamos tendo estão nos prejudicando muito, principalmente na questão do desentrosamento. Temos que passar por cima disso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.