Tamanho do texto

Cláudio Caçapa, Caíque e Marcos Paulo chegam para auxiliar o time na disputa do Campeonato Brasileiro

O Avaí confirmou a contratação de mais três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, em que a equipe está no 19º lugar, com apenas sete pontos conquistados.

Depois de perder por 3 a 1 para o Internacional no Estádio da Ressacada, o técnico Alexandre Gallo receberá nesta segunda-feira o zagueiro Cláudio Caçapa, que estava desempregado, o atacante Caíque, ex-Vasco e o volante Marcos Paulo, que foi emprestado pelo Coritiba.

A partir do 12h30, no Auditório da Ressacada, o gerente de futebol Mauro Galvão, apresentará os jogadores.

Caçapa, de 35 anos, é o principal nome desse pacote, já que foi revelado pelo Atlético-MG e ainda acumula passagens vitoriosas por Lyon-FRA, Newcastle-ING e Cruzeiro, além de ter atuado com a camisa da seleção brasileira. Seu último clube foi o Évian, por quem conquistou o acesso à primeira divisão da liga francesa.

Marcos Paulo, formado na base do Avaí, foi campeão brasileiro da série B com a camisa do Coritiba, enquanto Caíque, de 23 anos, pouco aproveitado no Vasco, foi envolvido na negociação que levou o lateral Julinho ao time carioca e emprestado até o fim do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.