Geninho e jogadores mantêm discurso otimista, apesar da desvantagem para o rival Coritiba no Estadual
“Estamos em uma desvantagem em relação ao concorrente, mas enquanto matematicamente há possibilidade, temos que batalhar. Alguém pode tropeçar. Temos que fazer nossa parte bem”, afirmou Geninho.
Para ir buscar o turno, o treinador considera fundamental a participação positiva dos torcedores, que vem cobrando boas atuações da equipe. “A combinação torcida/time se supera e consegue grandes resultados. A torcida contra traz uma pressão muito grande. Ela contra traz muita responsabilidade e muitos jogadores não conseguem responder. O torcedor é passional, raciocina com o coração", analisou.
O meia Paulo Baier, herói da vitória sobre o Roma, por 3 a 2, artilheiro do time com dez gols, pediu um pacto com a torcida para que a equipe tenha forças para brigar pela conquista do returno do Estadual. No domingo, o Atlético enfrenta o Cascavel, na Arena.
"A gente tem chances e tem que brigar. Mostramos muita raça e determinação. Espero que a torcida entenda, nos ajude e não vaie ninguém, pois precisamos deles. Ano passado foi assim e quando eles nos apoiaram brigamos por uma vaga na Libertadores", argumentou o capitão rubro-negro.