Tamanho do texto

Sem Patric, Guilherme Santos e Daniel Carvalho, Dorival Júnior vai ter de mudar a equipe mais uma vez

Se em sete partidas do Campeonato Brasileiro o técnico Dorival Júnior ainda não conseguiu repetir a formação da equipe do Atlético-MG , não vai ser diante do Ceará , em partida válida pela oitava rodada da competição, que ele vai conseguir. Além do lateral-esquerdo Guilherme Santos , que foi expulso e tem de cumprir a suspensão automática, o Atlético-MG perdeu mais dois jogadores por suspensão.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O lateral-direito Patric e o meia Daniel Carvalho estão fora da partida contra o Ceará, pois cada um recebeu três cartões amarelos. Com as suspensões, o Atlético-MG deve ter os retornos de Leandro e Roger, que foram titulares diante do Atlético-GO , mas perderam seus lugares na semana da partida com o Flamengo .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Já no meio-de-campo, vários candidatos. Giovanni Augusto vinha como titular até a partida contra o Flamengo, no entanto não ficou nem no banco de reservas na goleada sofrida para o Internacional , nessa quinta-feira. Renan Oliveira é outro postulante à vaga aberta na equipe. Quem também pode aparecer é o meia Caio, contratado pelo clube no início do mês passado e já regularizado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.