Tamanho do texto

Técnico Cuca pode perder dois titulares. O zagueiro e capitão Leonardo Silva e o atacante Neto Berola

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Leonardo Silva pode desfalcar o Atlético-MG na partida deste domingo, contra o Ceará
O técnico Cuca tem dois problemas para escalar o Atlético-MG para a partida deste domingo, contra o Ceará . O zagueiro Leonardo Silva e o atacante Neto Berola não participaram no treino tático realizado na Cidade do Galo e são dúvidas para o confronto com a equipe cearense. O defensor e capitão atleticano está com dores na coxa esquerda, enquanto Neto Berola ainda sente dor no tornozelo direito, que o tirou das partidas contra Flamengo e Internacional .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Sem poder contar com os dois, Cuca escalou Lima e André nas respectivas vagas, deixando o restante do time com a mesma formação do treino dessa quinta-feira . A equipe titular no treino tático foi formada por Giovanni; Carlos César, Werley, Lima e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Magno Alves e André.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se o departamento médico do Atlético-MG recebeu dois jogadores, ele liberou outros dois jogadores. Os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota iniciaram os treino físicos, depois de mais de uma semana sem treinamentos. Por conta da longa inatividade, superior a dez dias, os dois não fazem parte dos planos de Cuca para o duelo com o Ceará.

Renan Ribeiro
A expectativa nesta sexta-feira era pela reapresentação do goleiro Renan Ribeiro , que perdeu a irmã na última terça-feira . No entanto o arqueiro foi liberado pela diretoria do Atlético-MG por mais alguns dias e só retorna à Cidade do Galo na segunda-feira. Já quem esteve no CT atleticano foi o presidente Alexandre Kalil, que se reuniu com os jogadores antes do treino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.