Tamanho do texto

Volante atuou em dez jogos na temporada e se firmou como titular. Zagueiro Werley também renovou contrato

Destaque do Atlético-MG na temporada 2011, o jovem volante Fillipe Soutto renovou contrato com o clube nesta quinta-feira. Com o novo contrato assinado, Soutto tem ligação com o Atlético até abril de 2016. O contrato anterior terminaria em outubro de 2013. Apesar de ficar com a camisa 25 na numeração fixa adotada pelo Atlético-MG no Brasileiro, Fillipe Soutto é titular de Dorival Júnior.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O jogador de 20 anos entrou na equipe titular no jogo contra o Democrata-GV, ainda pelo Campeonato Mineiro. Depois da primeira oportunidade, Fillipe Soutto afirmou que estava pronto para ter uma sequência na equipe e provou que estava certo. As entradas dele e de outros jovens jogadores mudaram o perfil do time e foi a grande vitória do Atlético-MG no estadual, segundo Dorival Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Apesar de ter apenas 12 partidas na equipe profissional, todas como titular, Fillipe Soutto teve participação importante nos dois jogos do Atlético-MG neste Brasileirão, que ele espera ter uma evolução em relação ao Mineiro . Com duas assistências, ele tem sido fundamental na principal jogada atleticana na competição, que são as cobranças de escanteio .

Além de Fillipe Soutto, o zagueiro Werley também renovou contrato nesta quinta-feira. O jogador tinha ligação com o clube alvinegro até março de 2013, mas agora é até dezembro de 2015. Werley já tem 118 partidas como profissional do Atlético-MG e pode ser titular na próxima rodada, caso Leonardo Silva seja vetado pelo departamento médico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.