Tamanho do texto

Manutenção do lateral-esquerdo para 2012 é um dos pedidos feitos por Cuca antes de sair de férias

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Triguinho fica sem contrato com o Coritiba e deve acertar com o Atlético para ficar no clube
Um dos principais problemas do Atlético-MG durante a temporada foi o desempenho dos laterais, que não conseguiram corresponder às expectativas. A situação melhorou após a contratação de Triguinho , que pertence ao Coritiba e foi emprestado até o final deste mês. A diretoria alvinegra trabalha para que o jogador possa permanecer no clube, e o próprio Triguinho já declarou que quer ficar em Belo Horizonte.

Veja também: Goleada não altera planejamento feito pelo Atlético-MG para 2012

O lateral já acertou inclusive um pré-contrato com o Atlético-MG e a tendência é que Triguinho fique em Minas. Além de Triguinho, o volante Richarlyson terminou o Brasileirão atuando no setor e vem agradando o técnico Cuca .

Leia também: Sem contrato, Magno Alves é o primeiro a deixar o Atlético-MG

Na lateral direita, Carlos César , que veio do Boa Esporte garantiu a titularidade, e inclusive chegou a ser utilizado no meio-campo. Outra opção é o volante Serginho , que atuou em várias ocasiões no setor. Outros três laterais-direito voltam ao Atlético-MG em janeiro, mas somente Marcos Rocha vai ficar na Cidade do Galo . Assim, Sheslon , que estava no América-MG , e Patric , que esteve na Ponte Preta , vão ser emprestados mais uma vez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.