Tamanho do texto

Ex-lateral do Internacional teve a negociação confirmada por um dirigente do time gaúcho

O lateral esquerdo Leonardo, que estava no Internacional , mas que teve poucas chances de mostrar serviço no time gaúcho, está muito próximo de ser anunciado como reforço do Atlético-MG . Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Internacional, Luiz Anápio Gomes, confirmou que existe mesmo a negociação.

"Terminou o vínculo dele conosco. E existe sim a possibilidade de ele ir para o Atlético-MG", declarou o dirigente. A diretoria do Atlético-MG, no entanto, nega que esteja negociando com o jogador. Mas como já virou praxe no Atlético-MG, a diretoria do clube só aceita falar da chegada de reforços, após a contratação já estar sacramentada.

Leonardo que começou a carreira na Portuguesa, já passou pelo futebol da Grécia, onde despertou o interesse do time de Porto Alegre, mas no Internacional foram apenas três partidas defendo as cores do time gaúcho. As contusões seriam o motivo para o futebol de Leonardo ter passado despercebido no Colorado.

Se o jogador for mesmo contratado, terá que acabar com as oscilações na lateral do Galo, que este ano já contou com Leandro, Guilherme Santos, que veio do futebol espanhol e Eron, revelado na base do clube. Como nenhum dos três jogadores conseguiu garantir a titularidade, o volante Richarlyson chegou a ser testado no setor, mas o atleta já deixou claro que não gosta de atuar na lateral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.