Tamanho do texto

Clube estreia dia 23, mas possíveis rivais na segunda jogam nesta quarta-feira sob observação de Dorival Júnior

O Atlético-MG estreia na Copa do Brasil somente dia 23, mas o clube está ligado na competição desde já. Além de ter contratado um cinegrafista para acompanhar jogos do IAPE-MA, rival da primeira fase, a comissão técnica do Atlético-MG já está de olho nos próximos jogos de Iraty-PR e Grêmio Prudente, já que um dos dois pode ser o adversário do clube alvinegro na segunda fase da competição.

Iraty-PR e Grêmio Prudente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Emílio Gomes, no Paraná. O Atlético-MG já providenciou um cinegrafista para acompanhar o duelo. Além disso, a comissão técnica vai observar jogos dos dois clubes nas competições estaduais, já que Iraty-PR e Grêmio Prudente vão enfrentar os grandes de seus estados nos próximos dias.

A estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil vai ser dia 23, às 21h50, contra o IAPE-MA. O clube alvinegro vai completar sua 22ª participação na competição. Ao lado do Vitória-BA é o clube com maior presença na Copa do Brasil. No entanto, o retrospecto do Atlético-MG na competição não é muito animador. As melhores campanhas foram em 2000 e 2002, quando chegou às semifinais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.