Tamanho do texto

Dorival Júnior não testou equipe titular sem os jogadores suspensos, pelo menos na frente dos jornalistas

Apesar de ter que mudar o Atlético-MG para o jogo contra o Fluminense , nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior não comandou nenhum coletivo ou treino tático para definir a equipe titular. Durante o período que a imprensa teve direito de acompanhar o treinamento realizado no Ipatingão, nesta terça-feira, os jogadores atleticanos fizeram apenas um treino recreativo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Porém, os primeiros 30 minutos de treino foram sem a presença dos jornalistas. Assim, permanecem duas dúvidas quanto ao time que vai começar o jogo desta quarta. Sem Réver e Leonardo Silva , suspensos, a defesa vai ser formada por Lima e Werley . O volante Serginho também está suspenso e o escolhido para jogar no lugar do camisa 7 do Atlético-MG é a primeira duvida. Toró foi o escolhido para ficar no banco de reservas contra o Vasco, mas Dorival Júnior conta ainda com Gilberto e Dudu Cearense .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A segunda dúvida está no aproveitamento de André logo de cara ou no decorrer da partida. O atacante que chegou ao clube na semana passada está em Ipatinga e se diz pronto para ajudar o Atlético-MG . Apesar de ter apenas 20 anos, André tem três como profissional, mas não esconde uma certa ansiedade para estrear pelo novo clube.

“É uma oportunidade. A gente que é novo, é como se fosse o primeiro jogo como profissional. A oportunidade que tiver tem de aproveitar”, revelou André.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.