Tamanho do texto

Novo treinador já comanda o time nesta tarde e vai ficar no banco contra o Botafogo na partida de quarta-feira

Washington Alves/VIPCOMM
Agora no Atlético-MG, Cuca era treinador do rival Cruzeiro há menos de dois meses
Menos de dois meses depois de deixar o Cruzeiro, Cuca foi anunciado como o novo comandante do Atlético-MG . Poucas horas depois da demissão de Dorival Júnior , o presidente Alexandre Kalil informou, via Twitter, que já tinha um novo treinador, mas sem revelar o nome. Cuca só foi confirmado nesta manhã, pela assessoria de imprensa do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O novo técnico atleticano chega a Belo Horizonte no começo da tarde e já comanda seu primeiro treinamento. Logo em seguida o treinador vai ser apresentado. Os detalhes da contratação, como comissão técnica e tempo de contrato vão ser revelados à tarde. Cuca chega com estreia marcada para esta quarta-feira, contra o Botafogo, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Cuca chega ao Atlético-MG depois de dois bons trabalhos no Fluminense e no Cruzeiro. Na equipe carioca ele evitou o rebaixamento no Brasileirão de 2009, quando o time era o lanterna da competição e chegou a ter 98% de chances de ser rebaixado. Já no Cruzeiro ele foi vice-campeão nacional no passado. Na Libertadores de 2011, depois da melhor campanha na primeira fase, foi eliminado pelo Once Caldas, nas oitavas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.