Tamanho do texto

Com praticamente todos os ingressos vendidos, clube tem taxa de ocupação do estádio em 80% com dois jogos

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai ter casa cheia para o jogo com o São Paulo nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada da competição. Apesar do horário do jogo, às 21h50, e do estádio ficar 70 quilômetros distante de Belo Horizonte, mais de 16 mil ingressos já foram vendidos. Os ingressos mais baratos se esgotaram e restam apenas a entrada para o setor da cadeira lateral , que custa R$ 50 cada.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A presença de um grande público foi pedido dos jogadores e também do presidente Alexandre Kalil. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Atlético-MG pode quebrar um tabu de 31 anos , a última vez que começou o Brasileirão com três triunfos. Para o técnico Dorival Júnior, a confiança da torcida tem de ser retribuída . A única lamentação fica por conta do fechamento do Mineirão, que completou um ano nessa segunda-feira .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Sobre a torcida do Atlético não é novidade. Estava falando com o Dudu (Cearense, volante do Atlético-MG) que era uma pena o Mineirão estar fechando, para ele ver o que é a torcida do Atlético neste momento. Mas na Arena ela já nos proporciona isso. Sempre está do nosso lado. Ano passado esteve naquele momento (luta contra o rebaixamento). Vamos procurar manter esse momento maravilhoso por um bom tempo”, disse o lateral-esquerdo Leandro .

Com os 16 mil ingressos vendidos para o jogo contra o São Paulo, o Atlético-MG supera a marca de 80% de ocupação da Arena do Jacaré nas duas partidas como mandante neste Brasileiro. O público máximo no estádio é de 18 mil pagantes. Somados o jogo com o Atlético-PR e o próximo, o clube já vendeu quase 30 mil entradas em 36 mil possíveis