Atlético-MG busca por reforços para se recuperar no Brasileirão

Diretoria atleticana corre contra o tempo para contratar jogadores que atuam fora do país. Faltam 13 dias

Victor Martins, iG Belo Horizonte | 07/07/2011 18:39

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Com o time em queda no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG se movimenta em busca de reforços. O presidente Alexandre Kalil prometeu a contratação de um grande jogador até o fechamento da janela de transferências para quem atua fora do Brasil. O prazo para o time mineiro está perto do fim, faltam apenas 13 dias. O meia Diego era um sonho do Atlético-MG, o pai do jogador declarou ao iG que existiu um namoro.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Porém, poucas horas depois, o Atlético-MG anunciou que as negociações foram encerradas, por conta do valor pedido por Diego. O jogador deseja receber R$ 1,1 milhão por mês para atuar pelo clube mineiro. Sem o acerto com Diego, a diretoria alvinegra concentra esforços em outros nomes. O atacante André, também revelado pelo Santos, já conversou com Dorival Júnior. O jogador pertence ao Dínamo Kiev e não deve ficar na Ucrânia. Depois do momento que teve no Santos, André não conseguiu se firmar no futebol europeu, com passagens apagadas pelo próprio Dínamo e pelo Bordeaux, da França.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Atualmente o Atlético-MG conta com 38 jogadores no seu elenco, que segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, seria reduzido ao final do Campeonato Mineiro. A rotatividade no elenco atleticano é alta. Nesta temporada já foram contratados 18 jogadores, sendo que um até já deixou o clube, o atacante Jóbson. Em relação ao grupo de jogadores que terminou a temporada passada, somente 14 continuam na Cidade do Galo.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo