Tamanho do texto

Defensor do Dragão acredita que time cearense não é melhor que outros clubes derrotados pelo clube goiano

Após tropeçar duas vezes seguidas no campeonato, contra o Fluminense e também contra o Figueirense , e ver sua sequência arrebatadora de vitórias interrompida, o Atlético-GO terá a difícil tarefa de enfrentar o Ceará , neste domingo, no Presidente Vargas. Mesmo admitindo que os jogadores adversários são perigosos e darão trabalho aos defensores goianos, o Dragão mostrou que não teme a postura ofensiva do Vozão.

Se depender do zagueiro Leonardo , o Atlético-GO entrará em campo disposto a conseguir os três pontos desde o início de jogo. O jogador deverá ser titular na partida, já que Anderson está fora por questões contratuais, e acredita que se o Dragão se mantiver atento durante a partida, não sofrerá com as investidas dos cearenses.

"É fazer aquilo que fazemos nos últimos jogos. O Ceará tem um ataque rápido, mas o Coritiba também teve, o Santos teve, o Flamengo e outras equipes também tiveram. Então, acho que é manter a mesma coisa, o nosso padrão que vem do nosso trabalho e já tem uma identidade própria para estar buscando esses pontos fora de casa", afirmou Leonardo ao Portal 730.

Além de Anderson, quem também desfalcará o Atlético-GO é o meia Vitor Júnior , que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense, e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada. Na vaga deixada pelo jogador, o técnico Hélio dos Anjos deverá escalar Diogo Campos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.