Tamanho do texto

Clubes empatam também na classificação com 33 pontos e sonham com uma vaga na Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid segue sem conseguir recuperar a boa fase do início do ano, quando Diego Simeone assumiu o comando da equipe. Neste sábado, o time de Madri empatou em 1 a 1 com o Sevilla , fora de casa, e chegou ao seu quinto jogo sem vencer no Campeonato Espanhol , que chega este fim de semana à sua 25.ª rodada.

Deixe seu recado e comente com a notícia outros torcedores

Com o resultado, os dois times seguem empatados na tabela, cada um com 33 pontos. O Atlético se mantém à frente, agora em nono, porque leva vantagem nos critérios de desempate. Sevilla e Atlético de Madrid sonham com uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. O último posto espanhol hoje é ocupado pelo Málaga, que tem 37 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

De volta da seleção argentina, Salvio abriu o placar para o Atlético de Madrid no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuan aos 9 minutos. Gabri cruzou e o atacante se antecipou à marcação para fazer 1 a 0 de cabeça.

LEIA MAIS: Mesmo sem Messi, Barcelona vence Sporting Gijón em casa

O empate veio também aos 9 minutos, mas do segundo tempo. Navas apareceu pela direita e cruzou rasteiro. O senegalês Papa Diawara apareceu livre para chutar de primeira e deixar tudo igual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.