Tamanho do texto

Limite de três estrangeiros por equipe tirou o volante brasileiro, presença constante na seleção brasileira, dos planos da equipe

selo

Mowa Press
Elias terá de procurar outro time para atuar no restante da temporada
Presença constante entre os convocados do técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, o volante Elias terá que procurar um novo clube para jogar no restante da temporada. Neste sábado, o Atlético de Madri anunciou que não conta mais com ele, uma vez que só pode inscrever três jogadores extracomunitários no Campeonato Espanhol.

Estas vagas serão ocupadas por três dos reforços do clube para a temporada: o zagueiro brasileiro Miranda, o argentino Eduardo Salvio e o colombiano Falcao Garcia, ambos atacantes. De acordo com o treinador Gregorio Manzano, a decisão de descartar Elias foi "muito complicada e difícil".

O técnico do Atlético de Madri ressaltou o profissionalismo de Elias. "Ele foi dez. Seu comportamento é exemplar", apontou. Como a janela de transferências internacionais para o Brasil já está fechada, o ex-corintiano não pode voltar neste ano para o futebol brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.