Tamanho do texto

Flamenguistas, por sua vez, usam o tempo livre para pescar no CT e terão a missão de manter a posse de bola nesta quinta-feira

Ronaldinho Gaúcho tirou fotos com atletas do Londrina, que enfrentará nesta quinta-feira
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Ronaldinho Gaúcho tirou fotos com atletas do Londrina, que enfrentará nesta quinta-feira
A dois dias do amistoso do Flamengo contra o Londrina, que acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, os jogadores do time rival aproveitaram para tietar Ronaldinho Gaúcho no CT da SM Sports. Alguns atletas do Londrina também estão hospedados no local. Na tarde chuvosa desta quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico, com prática de finalizações. Botinelli , que terá formará dupla de criação com Renato Abreu, foi destaque da atividade.

VEJA TAMBÉM: Fluminense faz proposta ao Al Hilal e entra na briga por Thiago Neves

Durante o dia, outros jogadores têm aproveitado para fazer outras atividades para passar o tempo. Deivid , Welinton e Botinelli foram pescar e o atacante acabou levando a melhor. “Comigo é assim. Fui lá e pesquei. Brincadeira, esse aqui me deu muito trabalho, mas valeu a pena”, disse o atacanteque terminou 2011 como um dos artilheiros do time ao site oficial do clube.

Deivid pescou um belo peixe no lago do CT no qual o Flamengo faz sua pré-temporada
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Deivid pescou um belo peixe no lago do CT no qual o Flamengo faz sua pré-temporada
No coletivo realizado na terça-feira, Luxemburgo deixou clara a sua prioridade no primeiro amistoso do ano: quer o Flamengo valorizando o máximo possível a posse de bola, tática que pretende usar contra o Real Potosí, no dia 25, pela pré-Libertadores. Como a partida será em Potosí, na Bolívia, a mais de quatro mil metros acima do nível do mar, o técnico quer que a equipe fique com a bola e encurte os espaços para minimizar o desgaste.

A provável escalação do Flamengo no amistoso contra o Londrina é: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Alex Silva e Júnior César; Aírton, Willians, Botinelli e Renato; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.