Tamanho do texto

Todos os gols do Cruzeiro na temporada foram marcados por Wellington Paulista e Anselmo Ramon

O argentino Montillo foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada passada, com 21 gols. Mas, em 2012, os atacantes cruzeirenses resolveram balançar as redes e deixaram o camisa 10 para trás. Até aqui, todos os sete gols da equipe no ano foram marcados por Anselmo Ramon e Wellington Paulista .

Leia também: Vaga de Dimas Fonseca segue em aberto no Cruzeiro

Desde que o ano começou, a dupla de ataque do Cruzeiro vem sendo formada por Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Os dois terminaram bem 2011, com atuação convincente no histórico clássico de 6 x 1 contra o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Wellington Paulista começou 2012 com o pé direito. Marcou quatro gols nos amistosos contra o América-MG e Mamoré e também deixou sua marca na vitória diante do Tupi, na segunda rodada do Mineiro. "Eu tinha dito que essa seria a minha temporada, ano passado eu tive muitas lesões. Tomara que eu continue fazendo os gols para ajudar o time", afirmou Paulista.

Anselmo Ramon só desencantou no último jogo , marcando duas vezes. "Deus vem nos abençoando. Eu e Wellington Paulista estamos fazendo gols e ajudando o time. Temos que agradecer aos colegas também, pois se não fossem eles os gols não sairiam", ressaltou o atacante Anselmo Ramon.

O atacante Walter , que fez sua estreia pelo Cruzeiro contra o Tupi e luta por uma vaga no time titular, ressalta o bom momento dos colegas de ataque. "Tenho que ter paciência, pois todos os gols do time até aqui foram marcados por Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Vou trabalhar muito para aproveitar as chances que surgirem para conquistar meu espaço", concluiu Walter.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a boa fase da dupla de ataque

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.