Tamanho do texto

Jogador do Cruzeiro volta de grave lesão e inicia temporada 2012 com faro de gol já conhecido

O atacante Wallyson começou a Copa do Brasil com tudo. O jogador foi o destaque do Cruzeiro na vitória sobre o Rio Branco, no Acre , com três gols marcados. A boa fase do veloz atacante é comemorada por todo o grupo, já que Wallyson superou uma grave contusão no ano passado.

Leia também: Walter aprova estreia como titular e passes para gols no Acre

Wallyson fraturou o tornozelo em agosto do ano passado e ficou fora do restante do Brasileirão. Recuperado da cirurgia no local, o jogador vem sendo trabalhado com cuidado pela comissão técnica para voltar a desempenhar o futebol que chamou a atenção de todos no início de 2011.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fico feliz por ele (Wallyson), passou meses se recuperando de uma lesão. Demorou um pouco para achar ritmo de jogo, ainda está aquém do que pode fazer. Mas é um cara que cheira gol. Disse antes que cuidaríamos dele e está evoluindo, mostrando que será muito importante para o Cruzeiro", declarou o treinador Vágner Mancini .

O atacante lembra os momentos difíceis que passou na lesão e ressalta o bom desempenho no primeiro jogo como titular em 2012. "Estou muito feliz. Depois da minha volta, consegui fazer os gols e ajudar o time. Respeitamos o time deles o tempo todo e matamos o jogo de volta. Quando fizemos cinco não diminuímos o ritmo. Estou de volta. Lutei muito desde o começo da minha lesão. Minha primeira partida como titular depois da volta e consegui fazer os gols para ajudar o meu time", afirmou o atacante.

Wallyson lembrou a seriedade da equipe, que continuou buscando os gols mesmo com a vantagem já folgada no placar. "O mais importante foi a garra do nosso time. Lutamos o tempo todo em busca dos gols e conseguimos eliminar o jogo da volta", concluiu Wallyson.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a volta de Wallyson com três gols

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.