Atacante não participou das atividades da manhã no São Paulo, mas trabalhou com o grupo na tarde de terça
Ausente nos testes físicos na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, o atacante Dagoberto entrou em campo com o restante do elenco à tarde, nos trabalhos com bola. Artilheiro da equipe do São Paulo na temporada com 14 gols, o jogador sentiu um desconforto no joelho esquerdo e ficou no Reffis fazendo tratamento fisioterápico.
De acordo com o médico do clube José Sanchez, o atleta foi poupado porque sentiu dores leves no local. Sanchez disse que Dagoberto ficou muito tempo com a filha no colo e sentado numa posição ruim, fato que causou o problema no joelho.
Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos
Rogério Ceni e Carlinhos Paraíba , que também não participaram do treino da manhã, não foram a campo mais tarde. O goleiro sentiu incômodo no tornozelo e trabalhou apenas na sala de musculação. Já o meio-campista teve problemas particulares e foi liberado pela comissão técnica para resolvê-los.
Pelo Brasleirão, o São Paulo volta a campo apenas na quarta-feira da semana que vem, dia 8 de junho, contra o Atlético-MG. Até lá, Carpegiani terá muitos dias para treinar a equipe e poderá contar com a importante volta do zagueiro Miranda. Ele está em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo.