Tamanho do texto

Único gol da partida foi marcado por Henrique, no começo do jogo, e o time de Campinas não reagiu depois

O ASA piorou ainda mais a situação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro . A equipe alagoana aproveitou o mau momento da paulista, abalada pela derrota por 3 a 0 para a rival Ponte Preta , e conquistou uma vitória por 1 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O resultado positivo permitiu ao ASA respirar na tabela de classificação, agora com 41 pontos. Já o Guarani continuou com 37 e entrou na zona de rebaixamento para a Série C, totalizando 37, no 17º lugar.

O ASA contou com um gol logo no início do confronto desta noite. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Henrique balançou as redes para os visitantes. O Guarani não encontrou forças para reagir diante de sua torcida, impaciente com os resultados negativos.

As duas equipes voltarão a campo na sexta-feira. Enquanto o ASA receberá o penúltimo colocado Salgueiro , o Guarani tentará reagir fora de casa contra o lanterna Duque de Caxias .

FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 1 ASA

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 18 de outubro de 2011, terça-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcos A. da Silva Brígido (ambos do CE)
Cartões amarelos: Dairo (Guarani)
Gols: Gustavo, aos quatro minutos do primeiro tempo

GUARANI: Emerson, Éwerton Páscoa, Ailson e Gabriel (Jairo); Dadá, João Paulo, Rodrigo Carvalho e Ancelmo (Rodrigo Paulista); Fabinho, Denílson (Dairo) e Marcelo Macedo
Técnico: Giba

ASA: Gilson, Gilberto Matuto, Toninho, Di Fábio e Chiquinho Baiano; Jorginho (Marielson), Gustavo (Francismar), Raul e Rav; Alexsandro (Vitinha) e Reinaldo Alagoano
Técnico: Vica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.