Tamanho do texto

Sem poder contar também com o zagueiro Bruno, Toninho Cecílio deverá optar por Rafael Coelho e Acleisson no time catarinense

A equipe do Avaí realizou na manhã deste sábado o último treinamento em solo catarinense antes do duelo contra o Atlético-MG, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Toninho Cecílio terá que lidar com o desfalque do atacante Willian, artilheiro do Leão no Brasileiro, com sete gols.

Assim como o artilheiro outro jogador que também não enfrenta o Galo mineiro devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo é o zagueiro Bruno. Os prováveis substitutos dos jogadores devem ser Rafael Coelho e Acleisson.

Entre os jogadores que viajam para Minas Gerais, a novidade é o zagueiro Gian, que vem treinando forte e voltou a ser relacionado pelo técnico Toninho Cecílio.

A delegação do Avaí embarcou na tarde desta sexta-feira para Sete Lagoas, onde acontece o confronto contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.