Tamanho do texto

Direitos federativos de Kieza pertencem ao time mineiro, mas atacante negocia com futebol italiano

Nem mesmo os 21 gols de Kieza pelo Náutico na Série B parecem ter convencido a diretoria do Cruzeiro de que ele seria um bom reforço para a temporada 2012. O atacante pertence ao clube mineiro, mas os dirigentes não pretendem utilizá-lo no ano que vem. O destino do jogador parece ser o futebol italiano.

Leia também: Perrella recomenda venda de Montillo para equilibrar finanças

Kieza chegou ao Cruzeiro no início de 2010 e teve poucas oportunidades, disputando cinco jogos como titular e tendo marcado dois gols com a camisa celeste. O Cruzeiro investiu dois milhões de reais na sua contratação, adquirindo 50% dos seus direitos econômicos.

Sem sucesso na Toca da Raposa II, o atacante foi emprestado a Ponte Preta e depois ao Náutico, clube no qual deu certo. Marcou 21 vezes na vitoriosa campanha do time pernambucano na Série B, que acabou culminando com o acesso para a primeira divisão.

Veja também: Cláusula de contrato mantém Keirrison preso ao Cruzeiro

Na última terça-feira, o atacante postou no seu Facebook que estava seguindo viagem rumo à Itália para negociar com o Palermo. "Arrumando a mala para ir para a Itália com meus empresários para conhecer o clube Palermo e ouvir a proposta", disse o jogador na rede social. O empresário do atleta confirma que ele tem propostas do exterior, mas ponderou que a situação será resolvida com o Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e opine se Kieza seria um bom reforço para 2012

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.