Tamanho do texto

Assim, o NY York Red Bull, que venceu o Paris Saint-Germain mais cedo, lidera o torneio, e joga neste domingo contra os Gunners

Atuando na sua casa, o Arsenal parecia que não iria ter dificuldades para bater o Boca Juniors , neste sábado, em jogo válido pela Emirates Cup. Mas, após o time inglês abrir 2 a 0, Riquelme deu duas assistências para que o time argentino fosse buscar o empate, por 2 a 2.

Na primeira etapa, os Gunners dominaram a partida, e não deram chances ao Boca. Aos 29 minutos, Gervinho, um dos reforços do clube inglês para esta temporada, fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou. Van Persie desviou, abrindo o placar no Emirates Stadium.

Após a vantagem mínima adquirida nos primeiros 45 minutos, o Arsenal realizou algumas trocas na equipe para a etapa final, como as entradas de Vela, Chamakh e Ramsey. Foi do trio, inclusive, que saiu a jogada do segundo gol.

Aos dois minutos, Chamakh carregou pelo lado direito e fez o passe para Vela. O jovem mexicano fez boa jogada e rolou para Ramsey, que bateu firme de fora da área, ampliando o placar no Emirates Stadium.

A boa vantagem fez com que o time inglês vacilasse, dando a oportunidade para que Riquelme se destacasse. Aos 24 minutos, o camisa 10 fez bom passe para o atacante Viatri, que, do lado direito da área, ajeitou o corpo e bateu firme, para descontar.

Pouco depois, Riquelme voltou a desequilibrar. O experiente meia deixou Mouche na cara do gol, que limpou o zagueiro e tocou na saída do arqueiro do Arsenal, definindo o empate em Londres, na Inglaterra.

Assim, o NY York Red Bull, que venceu o Paris Saint-Germain mais cedo , lidera o torneio, e joga neste domingo contra os Gunners , no reencontro de Thierry Henry, hoje no clube norte-americano, com a torcida do Arsenal, que o considera um ídolo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.