Tamanho do texto

Derrotas para Bahia e Atlético-GO pelo Brasileiro no Engenhão foram citadas pelo técnico do Flamengo

Apesar das últimas vitórias terem sido contra São Paulo e Fluminense, adversários diretos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro , o Flamengo ainda lamenta tropeços em casa. Depois do clássico, os jogadores saíram falando em brigar até o fim para conquistar a competição, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de recordar derrotas inesperadas para lembrar a necessidade de transformar essa vontade em pontos na tabela.

Classificação do Campeonato Brasileiro: Flamengo é o 4º colocado

O Flamengo, de Luxemburgo, está na quarta colocação do Brasileiro
Vipcomm
O Flamengo, de Luxemburgo, está na quarta colocação do Brasileiro
“Se você perde para o Bahia (3 a 1) e Atlético-GO (4 a 1) não adianta, não vai a lugar algum. Tem que ganhar os jogos para pensar em avançar. Por enquanto, está tudo como antes. Entendemos que o fato de ficar 10 jogos sem vencer era fruto de alguma coisa que pertencia à competição”, explicou Luxemburgo.

Satisfeito com a vitória, o técnico do Flamengo evitou falar sobre as reclamações do Fluminense e a discussão que teve com Diguinho e Rafael Moura no final do primeiro tempo. O técnico Abel Braga chegou a ser expulso pelo árbitro Felipe Gomes da Silva, recusando-se a deixar o campo.

“Está tudo dentro do contexto. A reclamação acontece tanto de um lado quanto do outro. Também já reclamei bastante. O segundo gol deles saiu de uma bola que era nossa e a assistente errou. Ali, ficamos em desvantagem no jogo, mas pertence ao futebol. Flamengo e Fluminense criaram as chances e qualquer um poderia ter vencido”, disse Luxemburgo.

O Flamengo tem 47 pontos e está na quarta colocação. O próximo confronto é com o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela 29 rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.