Tamanho do texto

Técnico do Real Madrid chamou adversário de "fantástico" para justificar dificuldade na partida de sábado

O Real Madrid teve muitas dificuldades para bater o Mallorca neste sábado, fora de casa. Após conseguir virar a partida apenas aos 39 minutos da etapa final , o técnico José Mourinho exaltou a marcação do time rival, para ele, a "culpada" por todos os problemas de sua equipe no duelo.

Leia mais: Na raça, Real Madrid alcança virada contra Mallorca no fim

"Eles sabiam quais eram nossas rotinas de jogo, defenderam-se bem, sem um erro, com todos os jogadores trabalhando juntos atrás e esperando a oportunidade de encaixar um bom contra-ataque. Fizeram bem isso, especialmente no primeiro tempo, em que foram fantásticos", destacou o português.

Após terminar a primeira etapa perdendo por 1 a 0, Mourinho mudou o esquema do Real Madrid, passou a atuar com três zagueiros, trocou o volante Diarra pelo atacante Higuaín e tentou partir para abafar os donos da casa. Segundo o português, sua equipe precisou atuar de forma mais arriscada para conseguir reverter o placar, feito possível com os gols do próprio atacante argentino e Callejón.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

Com o triunfo deste sábado, a equipe chega aos 46 pontos somados, em 18 rodadas do Espanhol. Desta forma, o Barcelona entra em campo neste domingo, diante do Real Bétis, pressionado: agora, o time merengue tem oito pontos de vantagem para a equipe azul-grená, que vem de empate com o Espanyol na última rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.