Tamanho do texto

Corinthians tem desfalques e por isso o atacante deve voltar a começar um jogo, contra o Vasco, no domingo

Futura Press
Jorge Henrique pode até ser o único atacante de ofício do Corinthians em campo
A possibilidade de Liedson e Willian serem desfalques, somada à baixa certa de Emerson por suspensão, reacendeu as esperanças de Jorge Henrique de voltar ao time do Corinthians , neste domingo, diante do Vasco . O atacante começou as últimas três partidas da equipe (contra Santos , São Paulo e Bahia ) no banco.

Jorge Henrique começou o treinamento coletivo de sexta-feira na reserva e passou ao time de cima ainda na primeira metade da atividade, assim que Liedson deixou o campo por conta das dores recorrentes no joelho esquerdo. Quando Willian saiu com desconforto na panturrilha direita, o atacante chamado foi Taubaté. A dupla se desfez na segunda parte: Jorge foi mantido titular, e Taubaté voltou para a reserva.

Se não puder contar de fato com Liedson e Willian, o técnico Tite pode armar a formação com Jorge Henrique como único atacante de ofício, tendo o meia Alex mais avançado ao seu lado e Edenílson compondo o meio-campo juntamente com Danilo - os volantes são Paulinho e Ralf. Os dois atacantes serão avaliados nesta sexta-feira, contudo têm até sábado para se recuperar.

Jorge Henrique atuou como titular pela última vez na derrota por 1 a 0 para o Fluminense , em 11 de setembro, no Engenhão. Desde então, ele começou os três jogos seguintes na reserva e substituiu Willian e Alex (nas duas últimas vezes). Mesmo não estando entre os 11 recentemente, o camisa 23 alvinegro vem se esforçando durante todos os treinamentos no CT Joaquim Grava.

O Corinthians visita o líder Vasco, em São Januário, no domingo. Com 47 pontos conquistados (dois a menos do que o adversário), o time paulista assume a liderança se conseguir a vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.