Tamanho do texto

Treinador estava pressionado pela eliminação precoce na Libertadores e se mostrou satisfeito com título

A vitória por 2 a 0 não só garantiu o título mineiro ao Cruzeiro , mas também devolveu a tranquilidade ao time depois da eliminação na Copa Libertadores da América. O técnico Cuca manifestou alívio pelo triunfo sobre o Atlético-MG e acredita que seu time retomou o caminho normal da temporada.

"Nós fizemos um grande futebol nos primeiros cinco meses, foi muito bonito e na base da velocidade. Mas perdemos o jogo para o Once Caldas e foi tudo posto eu xeque: eu, os jogadores e o presidente. Tivemos dois dias para levantar o moral do time e vir jogar com Galo no campo cheio, com mando deles. Perdemos por 2 a 1, mas hoje tivemos que recuperar o plano de voo, senão o avião iria descer", festejou.

Depois da eliminação diante do Once Caldas, o Cruzeiro chegou pressionada à decisão do Estadual, perdendo o primeiro jogo da decisão por 2 a 1, diante da torcida atleticana na Arena do Jacaré. Já neste domingo, perante os cruzeirenses, o triunfo por 2 a 0 deu o título ao time celeste.

"Nós merecemos vencer e também damos os parabéns ao Atlético, que fez um grande jogo e valorizou muito nossa conquista", acrescentou.

Wallysson e Gilberto marcaram os gols que garantiram o resultado positivo ao Cruzeiro neste domingo, em Sete Lagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.