Tamanho do texto

Apesar da torcida do atacante argentino, acerto do Manchester City com o time italiano está longe de ser concretizado

Ao que parece, a vontade de Carlitos Tevez é defender o Milan nos próximos anos. Após rejeitar o Paris Saint-Germain, como já havia sido revelado por Leonardo, diretor esportivo do clube francês, o argentino voltou a manifestar sua torcida pelo acerto com o time italiano.

Leia mais sobre o futebol italiano no blog Tripletta

"Obrigado PSG, mas meu destino é outro. Só me vejo com a camisa do Milan", declarou o atacante ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport". No entanto, o acerto entre as partes ainda está longe de acontecer.

Veja também: Lesão muscular afasta Pato do Milan por até um mês

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, encarou a declaração de Tevez como boa notícia, mas ressaltou: "O acordo não depende de nós, nem dele. Depende apenas do Manchester City . As vontades do Milan e do jogador já estão claras, mas não são suficientes”.

O Milan, que chegou a descartar Tevez após a transferência de Alexandre Pato para o PSG não se concretizar, trata o negócio com o argentino com cautela. Ciente do valor pedido pelo Manchester City, o clube italiano já pensa em outros nomes para o ataque.

E mais: Excesso de sexo causou lesão, diz namorada de Boateng

E para a nova investida, Maxi López é o principal alvo. "Maxi interessa bastante e é muito provável que venha. Se não chegar Tevez, chega ele. É um ou outro", disse Galliani, que chegou a descartar o atacante do Catania em dezembro, garantindo que Tevez era o único alvo.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Carlitos Tevez ou Maxi López, o Milan precisa se apressar. A janela de transferências do mercado de inverno europeu se encerra em 31 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.