Tamanho do texto

Atacante Marcelo Nicácio, que volta ao time no final de semana, comemorou a pausa com a família

Com o fim de semana de folga após antecipar sai atuação na 35ª rodada para a quarta-feira, o Ceará voltou aos treinos e o clima não poderia ser outro. Os jogadores enalteceram a folga dupla que tiveram, incomum principalmente se tratando de um final de semana, data mais comum de partidas.

Em tom de descontração, os jogadores brincaram bastante na primeira movimentação comandada pelo técnico Dimas Filgueiras. O volante Careca era um dos mais animados após o merecido descanso, e já pensa na próxima rodada, contra o Grêmio-SP, no sábado às 19h30.

"A folga foi muito boa, deu pra recuperar fisicamente aqueles atletas que vêm jogando com mais frequência e tendo grande desgaste. O grupo está unido e pensando somente no jogo contra o Prudente, onde podemos garantir nossa classificação para a Sul-americana", afirmou.

O atacante Marcelo Nicácio, que volta ao time no final de semana, comemorou a pausa com a família. "Fui ver meus pais, minha filha e minha esposa, que estão na Bahia. A nossa distância deixa uma saudade grande. Foi bom também pra voltar 100% de olho no próximo jogo", contou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.