Tamanho do texto

Jogador estará no Olímpico dia 4 de janeiro para participar da pré-temporada em Bento Gonçalves

Douglas deve permanecer no Olímpico
Gazeta Press
Douglas deve permanecer no Olímpico
A situação de Douglas gerou polêmica no Grêmio : o meia, afinal, fica ou não no Olímpico? Temendo desvalorização do jogador, o presidente Paulo Odone tratou de por um ponto final no caso. O camisa 10 irá se reapresentar 4 de janeiro e participará normalmente da pré-temporada em Bento Gonçalves. Independentemente de prorrogar ou não o contrato que termina ao final de 2012.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Essa discussão não é boa, nem se ele vai ficar, nem se ele vai sair. O Douglas vai se apresentar, vai ser tratado igual aos outros. (A permanência) vai depender muito da disposição dele”, disse Odone em entrevista à Rádio Gaúcha.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Tudo começou quando, ainda em setembro, o diretor executivo Paulo Pelaipe não obteve resposta à primeira proposta para aumentar o vínculo. O caso se repetiu após o fim do Brasileirão. O dirigente, então, anunciou que o jogador não iria atuar caso não aceitasse as propostas e, fora dos planos, se apresentaria dia 9 para trabalhar em separado junto com os atletas que não permanecerão.

Bruno Paiva e Marcelo Robalinho, agentes do jogador, reclamaram da postura da direção. Chegaram a publicar nota repudiando o tratamento. Ao mesmo tempo, em São Paulo, surgiam informações sobre interesse do Corinthians e do Palmeiras.

A decisão de Odone, então, é para acalmar os ânimos. Uma reunião, provavelmente dia 5, entre as partes deve definir o futuro do jogador.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.