Tamanho do texto

Destaque do Figueirense no Brasileirão, Bruno Vieira era disputado por outras equipes do País, mas acertou contrato por 4 anos

Bruno Vieira (esquerda) fez bom Brasileirão pelo Figueirense e agora defenderá o Flu
AE
Bruno Vieira (esquerda) fez bom Brasileirão pelo Figueirense e agora defenderá o Flu
Após perder Mariano, que se transferiu para o Bordeaux , da França, o Fluminense agiu rápido e já confirmou na manhã desta quinta-feira a chegada de uma peça de reposição para a lateral direita. Destaque do Figueirense no Campeonato Brasileiro , Bruno Vieira era disputado por outras equipes do País, mas acertou contrato por quatro temporadas com o time das Laranjeiras e será apresentado na próxima semana à nova equipe.

Lateral direito Mariano anuncia saída do Fluminense e acerta ida para o Bordeaux

"A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo. Sentimos a saída do Mariano, um jogador que fez sua história com a camisa tricolor, e desejamos sorte ao Bruno, que chega com a nossa confiança", declarou o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.

Bruno, que está com 26 anos, teve passagens por Guarani, RS Futebol e Juventude antes de chegar ao Figueirense. Na equipe catarinense, sob o comando de Jorginho, o jogador foi um dos destaques na campanha do sétimo lugar no Brasileirão 2011, no qual a equipe brigou por vaga na Copa Libertadores até a última rodada.

O lateral inicia os trabalhos de pré-temporada junto com o restante do grupo do Fluminense no dia 4 de janeiro. No primeiro semestre, a equipe vai disputar o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.