Tamanho do texto

Time da Ilha do Retiro vem de um empate e uma derrota no Campeonato Pernambucano. Parte física dos atletas preocupa

Após empatar com o Petrolina e ser surpreendido pela Cabense na última terça-feira, ao perder por 1 a 0 jogando no Cabo de Santo Agostinho, o sinal de alerta foi ligado na equipe do Sport. Desapontado com o futebol apresentado pelos seus comandados, o técnico Geninho disse que o time esteve muito mal, e ainda está rendendo muito abaixo daquilo que pode.

"Foi um jogo ruim por parte do Sport, não tem que se contestar o resultado, a Cabense foi superior em praticamente todo o jogo. Nosso time criou pouco, não conseguiu dar evolução às jogadas. Nós fizemos um mau jogo. Algumas peças não estão rendendo aquilo que normalmente deveriam render. É a má produção de todo o time", afirmou o treinador.

Uma das explicações para tais surpresas seria a falta de tempo para o condicionamento do elenco, fato confirmado pelo preparador físico da equipe, Ridênio Borges. Descrente de uma evolução neste início, ele disse que os torcedores terão de esperar até o próximo mês para ver o time em bom estado.

"É difícil evoluir, até porque não tempos tempo para ministrar qualquer atividade. Vamos ter que esperar até o dia 31 de janeiro, quando a tabela vai ficar mais regular, e a partir daí, com uma sequência normal de jogos e treinamentos, a equipe vai crescer", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.