Tamanho do texto

Volante do São Paulo está totalmente recuperado da tendinite no tornozelo esquerdo e deve começar a partida no banco de reservas

O volante Fabrício , enfim, pode estrear pelo São Paulo . Contratado para ser um dos líderes da equipe dentro de campo, ele está totalmente recuperado da tendinite no tornozelo esquerdo e deve começar a partida contra o Bragantino, na próxima quarta-feira, em Bragança Paulista, no banco de reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Fabrício está treinando com o grupo. Ele acredita que pode jogar depois do carnaval e acho que ele terá condições", disse Emerson Leão.

Leia também: Leão diz que Luís Fabiano só volta no clássico contra o Palmeiras

Na última sexta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o volante participou da atividade do São Paulo ao lado dos jogadores que não aturam ou entraram no segundo tempo da vitória contra o Paulista de Jundiaí.

Apresentado pelo clube do Morumbi na primeira semana de janeiro, o ex-jogador do Cruzeiro sentiu a lesão no tornozelo durante a pré-temporada, realizada no Centro de Treinamento de Cotia.

Veja ainda: Federação rejeita pedido do São Paulo e mantém data do clássico

Por conta do problema, o camisa 5 passou três semanas fazendo tratamento no Reffis do clube. Apenas no último dia 7, ele foi liberado pelo departamento médico para melhorar a forma física.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.