Tamanho do texto

Atacante está à disposição de Vanderlei Luxemburgo como alternativa a Kleber

Miralles começou treinos para recuperar a forma física
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Miralles começou treinos para recuperar a forma física
Depois de uma liberação de 14 dias , Miralles foi reintegrado ao grupo do Grêmio . O atacante argentino voltou a treinar e está à disposição de Vanderlei Luxemburgo. É alternativa à lesão de Kleber.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Miralles, que chegou a ser liberado por Luxa para procurar novo clube , aposta em nova era no Olímpico. Diz ter resolvido questões particulares em Buenos Aires, retomado a vontade de atuar pelo Grêmio e ainda sofrer por uma mentira dita por Celso Roth.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Tive problemas particulares. Aconteceram também muitas coisas que vocês não sabem. Trato de esquecer tudo o que passou. Volto a ter com Luxemburgo nova expectativa. Quero devolver a confiança que o torcedor depositou em mim. O Roth falou que eu estava 'preso'. Foi a palavra que ele usou, e que não é verdade. É mentira, uma desculpa para não me colocar em campo. Eu sei o que fiz de mal e vou tratar de melhorar isso. Mas, para mim, isso (má vontade em treinos) nunca aconteceu”, disse o gringo.

Contratado do Colo Colo por US$ 2,3 milhões em 2011 (R$ 3,6 milhões à época), Miralles atuou em 20 partidas. Tem dois gols. Não teve sequência com Renato Gaúcho, Julinho Camargo, Celso Roth e Caio Júnior. Havia sido pela direção.

Num primeiro momento, Miralles irá retomar a forma física. Está sob os cuidados de Paulo Paixão. Não há previsão de quando possa ser aproveitado por Luxa.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.